PASSEIO SAN MIGUEL

O Passeio San Miguel é para todos!

Sem categoria 5 de fevereiro de 2021

NOTA DE REPÚDIO A COMPORTAMENTO HOMOFÓBICO NO PASSEIO SAN MIGUEL

 

O PASSEIO SAN MIGUEL, POR MEIO DE SUA ADMINISTRAÇÃO, VEM ESCLARECER QUE REPUDIA TODA E QUALQUER ATITUDE OU AÇÃO PRECONCEITUOSA SEJA DE ORIGEM SEXUAL, DE RAÇA, RELIGIÃO OU NACIONALIDADE.

 

AFIRMAMOS QUE, O PASSEIO SAN MIGUEL É PARA TODOS E AQUI, TODOS SÃO BEM VINDOS!

 

Com relação ao fato ocorrido dia 24/01/2021, veiculado em alguns jornais e redes sociais, gostaríamos de nos posicionar totalmente contra os agressores.

Temos por prática não deixar que esse tipo de situação aconteça ou perdure em nosso espaço. Nossa atitude, tanto de Vigias quanto da equipe de garçons do Yujin, foi para que não houvesse agressão física e a situação fosse controlada.

Apesar das vítimas estarem de saída, se assim fosse da vontade deles, chamaríamos a polícia no mesmo momento. Assim fazemos quando situações inconvenientes que perturbem nossos clientes acontecem, seja com presença de andarilhos, pedintes, ambulantes, pessoas alcoolizadas e nesse caso, pessoas HOMOFÓBICAS.

Vale lembrar que todas operações possuem banheiro feminino e masculino e o banheiro em questão mencionado fica no meio do corredor e é destinado a prioridades, o mesmo pertence ao Passeio e é de uso comum aos clientes, conforme menciona a placa que fica na porta do WC. Porém isso não justifica tal atitude de desrespeito e grosseria.

Somos a favor da convivência pacifica e harmoniosa entre as pessoas e o respeito acima de tudo. Nosso empreendimento foi criado para que todos possam desfrutar de um ambiente seguro, aconchegante, ao ar livre e com qualidade e variedade gastronômica.

Por fim, lamentamos a atitude dos senhores que aparecem no vídeo e nos solidarizamos às vítimas. Já estamos em treinamento com nosso pessoal (STAFF), para que mesmo a vítima não solicitando, chamaremos imediatamente a polícia. Não permitiremos mais esse tipo de atitude dentro de nosso espaço.

 

Lembramos que homofobia é crime!

As denúncias podem e devem ser feitas pelo 190 (número da polícia militar)

Comentários do facebook